A equipe da Polícia Civil em Cruzeiro do Oeste é quem está investigando o crime que resultou nos dois corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo próximo ao rio São João, nas imediações da PR-323, no final da manhã deste domingo (25).
Com base no número do chassi, a Polícia Militar do destacamento de Tuneiras do Oeste conseguiu identificar que se trata de um I/Kia, com placas de Tapejara. O automóvel foi incendiado com os corpos dentro do bagageiro, de acordo com a informação policial.
Será necessário exame de DNA para o reconhecimento dos corpos, mas informações extraoficiais dão conta de que pelo menos uma das vítimas era moradora de Tapejara. A filha de um dos homens postou em uma rede social de que se trata do seu pai.
O carro foi queimado dentro de uma plantação de cana de açúcar. Até agora não se sabe se as vítimas foram mortas antes de serem carbonizadas ou morreram durante o incêndio co I/Kia. OBemdito apurou que a Polícia Civil já tem diretrizes para seguir uma ou mais linhas de investigação, com base em oitavas iniciadas logo após a constatação do crime.
Fonte: Obemdito.