Uma loja de veículos foi invadida por um homem que provocou um incêndio em dois carros na madrugada desta sexta-feira (30), em Curitiba. A ação durou poucos segundos, mas foi registrada por uma câmera de segurança que ajudou a polícia a entender que o incêndio foi criminoso.
O crime aconteceu à 1h16 quando o criminoso pula o portão de vidro da loja e consegue acessar os veículos. O cabo Rodrigues, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) contou que foi usada gasolina.
Câmera flagrou ação
A câmera de segurança da loja registrou praticamente toda a ação, o que vai ajudar a Polícia Civil com a investigação, pois para a Polícia Militar (PM) não restaram dúvidas sobre o crime.
Investigações
Ao ver as imagens da câmera, o dono da loja foi rápido ao entender o que havia acontecido. Ele contou aos policiais que foi ameaçado.
Informalmente, o homem disse aos policiais que uma das pessoas que o ameaçou seria um cliente que vendeu o carro para a loja e ficou descontente com a negociação. Isso tudo será apurado a partir de agora, conforme a PM.
(Fonte: Banda B)