A Sanepar informa que, na sexta-feira (6), em função de falta de energia elétrica e de problema eletromecânico no poço que abastece Goioerê, ocorreu falta de água. A energia já foi restabelecida e está sendo providenciada a manutenção eletromecânica. Como os reservatórios estão com níveis baixos, haverá falta de água ou baixa pressão no sistema durante o sábado (7).
A orientação é para que os moradores façam uso racional da água. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br