No inicio da noite de ontem, terça-feira, dia 17, por volta das 18h20min, a equipe policial de Goioerê recebeu informações de um indivíduo trajando blusa cinza, calça jeans e tênis vermelho, circulando nas proximidades da rodoviária, com uma máscara preta, em situação suspeita e que, possivelmente, portava uma arma de fogo em sua cintura.
Diante dessas informações, a equipe deslocando-se para o local, onde se deparou com um indivíduo em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar do Patinho”. Esse indivíduo coincidia com as características mencionadas.
Foi realizada uma abordagem criteriosa, na qual o suspeito foi submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, os policiais encontraram um simulacro de pistola na cor preta, bem como uma máscara preta que estava guardada junto à sua blusa. O indivíduo, posteriormente identificado como um homem de 26 anos, já conhecido das autoridades locais devido a seu envolvimento em ocorrências de roubo na região, foi qualificado.
A equipe conduziu o suspeito até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê. No local, foi lavrado um boletim de ocorrência, e após entrar em contato com a polícia civil, o delegado de plantão da comarca orientou a apreensão dos objetos encontrados com o abordado. O suspeito foi, então, liberado, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia de polícia de Goioerê para os procedimentos da polícia judiciária. Quase duas horas depois o mesmo rapaz furtou uma farmácia em Goioerê.