Em Rancho Alegre do Oeste a equipe policial foi acionada por uma mulher de 40 anos que relatou que seu marido chegou em casa sob efeito de álcool e começou a destruir objetos do lar. A equipe prontamente se dirigiu à Rua Manoel Francisco de Melo, onde a vítima explicou que seu marido, um homem de 40 anos, chegou por volta das 17h de domingo, 22, em estado alcoolizado e começou a dirigir-lhe palavras ofensivas, tentando agredi-la fisicamente. Ela conseguiu fugir da residência.
Com a chegada da equipe policial, o homem, que estava sentado no sofá, recusou-se a acatar as ordens dadas pelos policiais. A vítima desejava que ele saísse de casa e fosse para a residência de sua tia, mas o indivíduo também se negou. Nesse momento, ele lançou uma sacola de roupas em direção à vítima, quebrando objetos e ameaçando agredi-la.
A equipe policial interveio, usando força moderada e técnicas de contenção para controlar o indivíduo, que proferiu insultos e ameaças contra os agentes. Em virtude dos acontecimentos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.