Na quinta-feira, 26, um homem de 75 anos foi vítima de furto quando saia de uma agência bancária por um homem que foi identificado pelas câmeras de segurança.
O caso ocorreu por volta das 18h00 quando o filho da vítima compareceu à 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Goioerê para relatar o incidente. Ele informou que seu pai, um idoso de 75 anos, foi alvo do furto. A vítima conseguiu obter imagens das câmeras de segurança que capturaram o incidente.
Com base nas imagens e informações de terceiros, o filho da vítima conseguiu identificar o autor do furto, que seria um homem de 40 anos de idade. Ele prontamente se deslocou até a residência do suspeito, onde o encontrou. Após questionamentos, o homem de 40 anos confessou sua participação no crime.
De acordo com o suspeito, ele havia ido à agência bancária para realizar um saque e notou a vítima, que estava agachada do lado de fora mexendo em uma bolsa, com uma quantia de dinheiro no chão. Nesse momento, o suspeito se aproximou e furtou o dinheiro, fugindo do local em uma bicicleta. O valor subtraído foi de R$ 300,00, que ele afirmou ter utilizado para pagar contas.
Ambos, o autor do furto e o filho da vítima, foram levados à 2ª Companhia da Polícia Militar para os procedimentos legais necessários.