Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Prefeito Cassio Zanuto firma convênio de R$ 1,8 milhão para pavimentação asfáltica

segunda-feira, 6 novembro de 2023.

O prefeito Cassio Zanuto está programado para assinar, nesta terça-feira (7), um convênio de grande importância para Rancho Alegre d’Oeste, no valor de R$ 1,8 milhão. A assinatura do convênio acontecerá durante encontro com o governador Ratinho Junior, em Curitiba, e visa a pavimentação asfáltica do Conjunto Habitacional Valdinei José Peloi.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Cassio enfatiza a parceria  com o governo estadual, que viabilizou os recursos tão importante para Rancho Alegre d’Oeste. Além disso, ele ressaltou o árduo trabalho de sua equipe técnica, que se dedicou à elaboração de projetos e à documentação necessária para tornar essa iniciativa uma realidade.

O prefeito frisou que o município vem executando o maior programa de pavimentação e recuperação da malha viária da sua história. ‘Já fizemos o recapeamento de 100% das ruas e avenidas da região central da cidade. Estamos pavimentando a Vila Rural Santa Felicidade e agora iremos pavimentar esse conjunto habitacional’.