O secretário de Viação e Obras de Goioerê, Sidnei Cruz, anunciou que vai recorrer da condenação por desvios de pneus da frota municipal. Segundo a assessoria informou, na sentença dada em Primeira Instância, o juiz não acatou as teses da Defesa de que não houve prejuízo aos cofres públicos.
O Secretário foi condenado a prisão, multa e a perda do cargo público na denúncia criminal proposta pelo Ministério Público que denunciou o secretário de ter se apropriado indevidamente de pneus da frota municipal e depois vender os produtos.
Sidnei nega a acusação, afirmando que não houve apropriação de qualquer valor, uma vez que ficou demonstrado que os recursos auferidos pela venda de carcaças de pneus, e não de pneus como na inicial, foram totalmente aplicados em bens para utilização na própria secretaria e um saldo restante foi depositado na conta da própria Prefeitura.
A administração municipal informou que continua confiando no secretário e que aguarda decisão dos recursos apresentados pela defesa.