Morador de Rua do Centenário, em Goioerê, foi alvo de furto de bicicleta na véspera de Natal. Por volta das 8:30 horas de domingo, 24, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificado. O solicitante, um homem de 37 anos, relatou à equipe que, por volta das 03h00min, ouviu um barulho em sua residência. No entanto, somente às 07h00min percebeu que a bicicleta de seu filho, uma Viking preta aro 26 com adesivos na cor verde limão, havia sido furtada durante a madrugada.
A equipe policial prontamente iniciou o patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o objeto do furto, mas, até o momento, não obteve êxito. O morador, prejudicado pelo acontecimento, viu-se privado de um meio de locomoção que era de grande importância para sua família.
Jardim Universitário.
Data: 25/12/2023
Horário: 00h40min
Envolvido(s): Abordado 35 anos.
Natureza: Infração de trânsito.
Descrição: Por volta das 00h40min quando a equipe realizava policiamento ostensivo preventivo no jardim universitário, avistou uma motocicleta que trafegava pela via ocupada por dois indivíduos, sendo que o passageiro não estava usando capacete. Que a equipe policial acompanhou a referida motocicleta onde o condutor foi abordado e identificado, o qual em consulta via sesp intranet o mesmo não possui carteira de habilitação.
A motocicleta, honda cg 125 today estava com o licenciamento vencido. Ao verificar a numeração do motor este não confere com o veículo abordado, além da numeração do chassi inelegível. Diante dos fatos foi realizado a apreensão da motocicleta e removida ate o pátio da segunda companhia policial militar.
24/12/2023
Horário: 12h35min
Envolvido(s): Vitimas: Masculino 31 anos e masculino de 56 anos
Natureza: Atendimento de Acidente
Descrição: Nesta data, por volta das 12h35min está equipe foi solicitada a comparecer na Rua Carlos Gomes esquina com Av. Marinho Tavares, onde ocorrera um acidente de transito com vitima. No local se constatou que o condutor do veículo renault sandeiro, este um masculino de 56 anos de idade, deslocava pela Rua Carlos Gomes quando veio a colidir lateralmente na motocicleta honda 150 de cor azul, conduzida por um masculino de 31 anos de idade que transitava pela Av Marinho Tavares.
Em consulta ao sistema Sesp/ intranet não se encontrou nenhum ilícito veicular, sendo ambos liberados no local, tão pouco nos condutores. Do sinistro resultou danos de pequena monta em ambos veículos e um pequeno corte na perna esquerda do motociclista que foi conduzido ao hospital santa casa para atendimento médico.