Uma jovem de 25 anos é detida em Moreira Sales após ser flagrada fazendo uso de maconha. Ao receber voz de prisão, a detida reagiu agressivamente, desferindo socos e chutes contra os policiais. A jovem se recusava a sair da casa de outra mulher que a havia acolhido cerca de uma semana.
A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou no Destacamento Policial que tinha acolhido uma conhecida em sua residência há uma semana. No entanto, a situação tornou-se insustentável, já que a visitante se recusava a sair, promovia danos aos objetos da casa e ameaçava o filho da solicitante.
Ela solicitou que a equipe policial se dirigisse à residência, e no local, os policiais encontraram uma mulher de 25 anos nos fundos da residência fazendo uso de maconha. Com a permissão da solicitante, os policiais adentraram ao quintal, onde encontraram a autora consumindo a substância ilícita.
Ao tentar realizar a prisão da agressora, esta reagiu de maneira agressiva e tentou sacar uma faca que estava na cintura, sendo prontamente contida pela equipe policial, que conseguiu retirar a arma branca de suas mãos. Durante a intervenção, a agressora resistiu de forma violenta, desferindo socos e chutes contra os policiais, além de proferir xingamentos.
Diante do estado alterado e agressivo da autora, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar o primeiro atendimento. Posteriormente, a jovem foi encaminhada ao pronto atendimento de Goioerê, onde, lamentavelmente, também agrediu os profissionais de saúde que estavam a seu cuidado.
Uma vez constatado seu bem-estar, a agressora foi encaminhada ao cartório da 2ª CiaPM para a lavratura do boletim de ocorrência e, em seguida, à central de flagrantes da 14ª DRP de Goioerê.