Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Saúde de Goioerê está agendando interessados em doar sangue no Hemonúcleo de Campo Mourão

segunda-feira, 8 janeiro de 2024.

A Secretaria de Saúde de Goioerê agendou para o o próximo dia 18, o transporte para pessoas interessadas em doar sangue no Hemonúcleo de Campo Mourão.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

A saída da van está programada para às 7h15 em frente à Unimed. A ação visa tornar acessível o deslocamento até o hemonúcleo e garantir que o banco de sangue tenha um estoque para atender toda a região. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, e para garantir um lugar, as pessoas interessadas devem realizar o agendamento no setor de epidemiologia, através do telefone 3522-6577.

A doação de sangue é um ato solidário que pode salvar vidas, e a Secretaria de Saúde de Goioerê busca, através dessa iniciativa, aumentar o número de doadores.