Assim como ocorreu na unidade da Copacol de Goioerê, na manhã de segunda-feira a cooperativa iniciou o pagamento da primeira parcela da sobras e complementações referente ao ano de 2017. As unidades da Cooperativa, principalmente no período da manhã, estiveram repletas de cooperados que compareceram para retirar seus referidos valores, que foram pagos conforme a participação de cada um nas atividades que desenvolvem em parceria com a Copacol e pela equipe da unidade.
Na unidade de Goioerê os cooperados foram recepcionados pelo gerente Adauto Canello.
Ao todo são R$ 58 milhões que serão distribuídos ao quadro social, mas nesta primeira etapa serão pagos R$ 32 milhões, o restante será pago após a assembleia geral ordinária, que será realizada no início de 2018.
Os valores que estão sendo pagos em sobras pela Cooperativa, despertaram a atenção de veículos de comunicação da região, que fizeram cobertura jornalista do primeiro dia de pagamento.
CONFIANÇA. Para o cooperado, Carlos Skura, o benefício das sobras é um dinheiro que já é aguardado pelos associados que já fazem compromisso, e, isso só acontece em razão da confiança que todos têm na diretoria, que faz um trabalho diferenciado.
DÉCIMO TERCEIRO. Por sua vez a produtora, Idalava de Jesus Resch Amaral, que trabalha com a suinocultura, as sobras representam um décimo terceiro, e isso fortalece ainda mais o respeito, a confiança e a admiração que tem na diretoria, que através de um sério trabalho consegue os bons resultados que são compartilhados com os cooperados.
UNIÃO DE ESFORÇOS. O presidente da Copacol, Valter Pitol, diz que os bons resultados são frutos da união de esforços dos cooperados, colaboradores, fornecedores e da gestão. ”Diante de um ano de muitos desafios, estamos satisfeitos com os resultados. É claro que esperávamos mais, mas temos a consciência que esses valores são consideráveis e com certeza vão fazer a diferença no orçamento de muitas famílias e consequentemente na economia regional”, esclarece Valter Pitol.
Valter Pitol: os resultados são frutos da
confiança e da união dos cooperados
A movimentação nas unidades da Copacol vem sendo
grande por parte dos cooperados para receber as sobras
O gerente da unidade de Goioerê, Adauto Canello com grupo de
cooperados recebendo as sobras na manhã de segunda-feira