A baixada da avenida Tiradentes, na esquina com a a avenida Cascavel, volta a ser alvo de assaltantes que interceptaram um veículo Nissan/Frontier, de cor prata, placas MZY-9085, que seguia pela avenida Tiradentes, em direção a Vila Guaira, por volta da 1:20 hora da madrugada, quando na esquina com a avenida Cascavel, Nesta data (09/01/18), recebeu solicitação esta OPM dando conta de que um senhor havia sofrido roubo e que no ato, indivíduos armados, mediante grave ameaça, subtraíram seu veículo e tomaram rumo ignorado. A equipe RPA de pronto deslocou até a Avenida Tiradentes, cruzamento com Avenida Dário Moreira de Castilho, dois indivíduos de estatura mediana e magros, se aproximaram, um deles munido de arma de fogo, que a vítima não soube informar o modelo, abordaram e anunciaram o assalto e dizendo ”perdeu, desce do carro”.
Segundo informações, a vítima desceu do veículo e os indivíduos tomaram de assalto e se evadiram no sentido centro de Goioerê. A equipe da Polícia Militar realizou diligências por bairros próximos, centro e possíveis rotas de fuga, porém ninguém fora localizado. No local não há monitoramento por câmeras e no momento do roubo não havia outras pessoas que pudessem ter visto o fato, dificultando a identificação dos assaltantes.
A vítima informou a equipe da PM que por volt da 1 hora estava no bar do Bahia, localizado na avenida Tiradentes, onde permaneceu por aproximadamente 10 minutos, e que após este período, deixou o local em seu veículo Nissan quando na sequencia foi assaltando.
SEGUNDA-FEIRA MARCADA POR OCORRÊNCIAS POLICIAIS
FURTOS DE ROUPAS:
Por volta das 08:20min a equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Av. Daniel Portela, onde o solicitante informou que fechou sua loja no dia 06/01/2018, por volta das 12h00min, e retornou na data 08/01/18, por volta das 08h00min, e percebeu que haviam adentrado ao recinto e subtraído do estoque aproximadamente 80 calças jeans masculinas e femininas das marcas Catana, Rebut, Providence, e algumas blusinhas femininas da marca D’Laforeti.
TENTATIVA DE ROUBO:
Na segunda-feira, por volta das 22h45min, a equipe da PM recebeu a informação um transeunte acabara de ser vítima de tentativa de roubo. A equipe deslocou-se até a Av. 19 de Agosto, de fronte ao nº 119, onde no local, em contato com o solicitante, este relatou que estava passando por aquela rua, mexendo em seu aparelho celular, quando de repente se aproximou um indivíduo de estatura magra, medindo aproximadamente 1,70 e de cabelo curto, munido com uma arma de cor preta anunciando o assalto dizendo ”perdeu o radinho, passa o celular”. Com o susto, a vítima desferiu, de forma involuntária, um golpe no braço do individuo, momento em que percebeu que a arma era de brinquedo.
Após a tentativa frustrada, o indivíduo empreendeu fuga sentido centro, deixando para trás a arme de brinquedo, que caiu ao chão vindo a danificá-lo partindo-se em vários pedaços. Diante das informações, a equipe realizou diligências, porém, ninguém fora localizado. O simulacro foi recolhido pela equipe e encaminhado até a delegacia de polícia de Goioerê para procedimentos pertinentes..
VIAS DE FATO:
Por volta das 00h45min a equipe foi solicitada e compareceu na Rua do Café, no Jardim América, onde a solicitante F. C. da S. relatou que seu marido, o cidadão M. A. S., chegou em casa bastante nervoso, onde sem motivos começou uma discussão e também deferir socos em seu braço. A solicitante informou que revidou a agressão com socos, conseguindo se distanciar do mesmo e ligou para o 190. Seu esposo saiu correndo de casa. Foram realizadas buscas nas proximidades no intuito de localizar o agressor, mas porém, sem êxito. A solicitante foi orientada sobre seus direitos de representação.