Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Secretaria de Cultura de Goioerê encerra sexta (29) as inscrições para o curso básico de produção audiovisual com celular

terça-feira, 26 março de 2024.

As inscrições para o curso, ministrado pelo fotógrafo Franco Hoff, serão realizadas presencialmente na Casa da Cultura. O curso está programado para ocorrer nos dias 1, 3, 8 e 10 de abril, na Biblioteca Pública de Goioerê.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

O objetivo do curso é orientar os participantes sobre o uso dos recursos do celular para produção audiovisual. Serão abordados conceitos básicos nesse campo, oferecendo uma base para os interessados iniciarem nesse ramo. Franco Hoff, com vasta experiência na área, guiará os alunos em cada etapa do processo criativo.

O curso terá início às 19 horas e será realizado na Biblioteca Municipal de Goioerê. As vagas são limitadas, e restam apenas algumas disponíveis.