Carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso
Um menino, de 4 anos, foi atropelado por um motorista na noite de sábado (30), em Arapongas, no Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. O Volkswagen Gol era conduzido por um homem que, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,88 mg/L.
Segundo o relato do motorista, a criança atravessou a rua correndo e foi atropelada. O carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo.
A vítima foi levada pelo pai ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado.
O motorista chegou a deixar o local após o atropelamento devido às agressões físicas que sofreu por populares. Contudo, após contato com a polícia e o bafômetro, ele foi levado a um hospital e depois encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas. A vítima foi identificada como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa e faria aniversário no próximo domingo (7).
Fonte: TnOnline.