A Polícia de Goioerê precisou da ajuda da PM de Moreira Sales para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Universitário, em Goioerê, onde o ex-marido ameaçou de morte a filha ex-mulher e seu namorado.
Segundo relatos da vítima, mulher de 40 anos, que acionou a Polícia, seu ex-companheiro, um homem de 46 anos, havia parado em frente à residência e começado a proferir ameaças a todos que ali estavam presentes. Ele teria ameaçado voltar armado para matar a filha, a vítima e seu namorado.
A vítima ressaltou que não era a primeira vez que seu ex-parceiro a ameaçava e que já havia ocorrido outro episódio anterior, no qual ele também havia feito ameaças com armas de fogo.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial realizou diligências nas imediações e conseguiu localizar o autor das ameaças na rua Professor Oberon. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, considerando a manifestação das vítimas em representar contra o autor das ameaças, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo utilizadas algemas conforme determina a súmula vinculante 11 do STF.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 2ª Cia de Goioerê para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente ao pronto atendimento para realização do laudo de lesão corporal. Por fim, foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para os procedimentos da Polícia Judiciária.