Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem armado ameaçou matar ex-mulher em Goioerê e avisou policiais que vai matá-la ao sair da prisão

quinta-feira, 2 maio de 2024.

No feriado de quarta-feira, dia 1º, por volta das 18h18min, a polícia de Goioerê foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Segundo informações, um homem estaria armado e ameaçando sua ex-companheira. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local mencionado.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Ao chegarem, os policiais avistaram um homem visivelmente alterado, vestindo camiseta vermelha e bermuda. Após abordagem, foi realizada uma busca pessoal, resultando na descoberta de duas armas de fogo em posse do suspeito: um revólver calibre .357, marca Taurus, carregado com sete munições, e uma pistola calibre 9mm, marca IWI, com dezoito munições. Além disso, foram encontrados dois carregadores adicionais de pistola 9mm, cada um com dezessete munições, e um porta-munições contendo trinta munições calibre .357, além de um canivete.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado ao pronto atendimento para a confecção do laudo de lesão corporal, antes de ser levado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. Durante o trajeto e na delegacia, o agressor ameaçou matar sua ex-companheira quando fosse solto.

A vítima relatou que percebeu as ameaças do agressor através do aplicativo de mensagens WhatsApp e saiu de casa com sua filha de 7 anos antes de contatar a polícia. Há informações de que o agressor possui mais armas de fogo, pois é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), porém, até o momento do registro do boletim, os documentos pertinentes não foram apresentados.