Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê ganhou fábrica de doces inaugurada nesta segunda no Parque Industrial de Goioerê

segunda-feira, 1 julho de 2024.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, Goioerê uma nova fábrica de doces de canudo frito no Parque Industrial. A empresa Tião Careca Doces tem na direção o casal  Lourdes e Adriano de Souza e irá gerar 26 empregos diretos com carteira assinada, fortalecendo a economia local. O barracão onde está instalado a fábrica foi repassado pela Prefeitura, através de licitação ganha pelos empresários.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

A  inauguração contou com a presença do prefeito Betinho Lima, do secretário de Indústria e Comércio Pedro Augusto, do vereador Patrik Peloi e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (Acig), Alexandre Cândido. Em seu discurso, Alexandre Cândido destacou que a administração do prefeito Betinho Lima está no caminho certo ao apoiar e incentivar os pequenos e médios empresários, criando uma base para grandes investimentos.

A fábrica Tião Careca Doces tem uma expectativa de produção de aproximadamente 20 mil doces de canudo frito por dia, totalizando 400 mil unidades mensais. Inicialmente, a distribuição dos produtos será focada nos mercados do Mato Grosso e Paraná. Adriano de Souza, um dos proprietários, anunciou  o início da produção de paçoca até o final do ano.

Lourdes de Souza expressou sua gratidão a todos que contribuíram para a realização deste projeto, destacando o apoio  da administração municipal.

O prefeito Betinho Lima enfatizou o desenvolvimento  do Parque Industrial durante sua gestão. “Estamos muito satisfeitos com o progresso que alcançamos. O parque industrial agora tem 100% de suas ruas asfaltadas e 100% da iluminação em LED. Além disso, novas empresas estão se estabelecendo aqui, o que gera mais prosperidade, trabalho e renda para nossa cidade”, afirmou o prefeito.