Um homem suspeito de estupro foi preso na última segunda-feira, 8, após a vítima, uma mulher de 26 anos, pedir ajuda através do aplicativo iFood. A mulher simulou a solicitação de uma entrega de lanche para que o agressor não desconfiasse do pedido de socorro.
O pedido foi enviado a uma hamburgueria no bairro Boa Vista, em Curitiba. A vítima usou o espaço de observações do cliente para descrever a situação de abuso que estava ocorrendo em sua casa. Na mensagem, ela escreveu: “Me ajuda. Mande a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada, me ajuda. Tenho uma filha e corremos risco com esse homem.”
A funcionária da hamburgueria, ao ler a mensagem, imediatamente acionou a Polícia Militar e forneceu o endereço da residência da vítima. A PM chegou ao local e encontrou a mulher com vários hematomas e ferimentos. O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante.
A vítima relatou à polícia que teve um relacionamento breve com o agressor e que os dois têm uma filha de um ano e três meses. Ela e a filha moram em Santa Catarina, mas estavam na casa do suspeito em Curitiba desde sexta-feira, 5 de julho, para que ele pudesse ver a criança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), na noite de segunda-feira, após colocar a criança para dormir, o homem forçou a vítima a ter relações sexuais e a agrediu. Ela também relatou que passou por outra situação de violência sexual na sexta-feira, quando chegou à casa do suspeito.