Na tarde de terça-feira, 16, o presidente do Sindicato Rural, Airton Gonçalves, acompanhou a Patrulha Rural de Goioerê em uma propriedade que instalou a placa de identificação de monitoramento. Este é um importante passo para aumentar a segurança no campo e exemplo para os demãos produtores rurais.
As placas de monitoramento são entregues aos produtores após o cadastramento de seus imóveis na Polícia Militar. Uma vez cadastrados, os imóveis são inseridos no Programa Patrulha Rural Comunitária, Versão 4.0, que tem como objetivo reforçar a segurança territorial e restabelecer a tranquilidade nas áreas rurais. Este monitoramento é realizado pelas equipes policiais, que fiscalizam regularmente as propriedades cadastradas.
O programa é uma iniciativa que busca fortalecer a presença da polícia nas zonas rurais, garantindo que os produtores se sintam mais protegidos contra possíveis ameaças e invasões.
Os produtores que desejam saber mais sobre o cadastramento de seus imóveis no programa podem comparecer ao Sindicato Rural no dia 29 de julho (segunda-feira), às 08 horas da manhã, para obter mais informações e realizar o cadastramento.