De posse de uma série de informações relatadas pelo delegado de Goioerê, Thiago Soares, no inquérito que apura o roubo praticado na Fazenda Paraty, no último dia 26, na região de Jaracatiá, o juiz da Vara Criminal da Comarca de Goioerê decretou a prisão preventiva de dois elementos envolvidos na ação criminosa. entre eles: Geovani Marinho da Silva Santos que residia em Quarto Centenário.
Conforme as investigações comandadas pela equipe da Polícia Civil e Militar, os elementos participaram diretamente no assalto praticado na Fazenda Paraty de onde roubaram um veículo Fiesta, uma moto Honda, celulares, eletrodomésticos e diversos outros objetos. Posteriormente, tanto a moto como o veículo Fiesta foram recuperados. A moto foi localizada abandonada em meio a um canavial nas imediações do Rio Vorá, enquanto que o Fiesta foi interceptado pela Polícia Rodoviária em Palotina.
PRESOS. Giovani Marinho e Otávio Marcelino Fernandes, ambos de Quarto Centenário e Goioerê. Foram presos em flagrante após tentativa de assalto praticado contra uma residência em Boa Esperança.
No momento o proprietário da residência, que estava chegando de viagem, reagiu.
A PM de Boa Esperança foi acionada e os elementos fugiram para Janiópolis. No entanto, durante as diligências, foram presos Rafael Luiz Pereira, Otávio Marcelino Fernando e Geovani Marinho da Silva Santos que estão presos em Janiópolis no trevo da BR-272 quando aguardavam para resgatar os comparsas.
Além da prisão em flagrante na tentativa de assalto em Boa Esperança, Geovani tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça de Goioerê pelo envolvimento no assalto à Fazenda Paraty, no dia 26 de dezembro.