Publicidade
Publicidade

Notícias / Paraná Esposa do diretor executivo do Sicredi morre em grave acidente entre Cascavel e Toledo

terça-feira, 8 outubro de 2024.

Foto CGN

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (08), entre Cascavel e Toledo, resultou na morte de Leila Cristina Destre Niehues, de 50 anos, esposa do Diretor Executivo na Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

De acordo com informações apuradas pela CGN, Leila dirigia um Kia Sorento em direção a Toledo quando perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Uma carreta que vinha no sentido oposto não conseguiu frear a tempo, colidindo frontalmente com o veículo.

Leila estava sozinha no carro, foi ejetada com o impacto e não resistiu aos graves ferimentos. O corpo foi arremessado a vários metros, parando no meio de uma das faixas da rodovia.

O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.