Gabriela Fabrício: será responsável pelas questões envolvendo convênios, contratos e documentos voltados a auxiliar as entidades na parte burocrática. Fabíula Packer: procuradora no governo anterior, traz uma experiência sólida e de total confiança. Ela será responsável por cuidar das demandas jurídicas do prefeito e representar a administração como procuradora.
Cassiano Bocalão (foto): servidor concursado com carga horária de 20 horas, passará a atuar 40 horas semanais com esta nomeação. Ele ficará responsável por atender demandas em todo o município, devido ao amplo conhecimento que possui sobre o funcionamento da prefeitura.
Secretaria de Compras: Regina Cruz foi escolhida por sua experiência e por já ter trabalhado com a equipe anterior. Ela está diretamente ligada ao SEBRAE na área de licitações e terá o objetivo de fortalecer o comércio local, incluindo o programa “Compra Aqui”. Regina também responderá interinamente pela Secretaria de Planejamento, até que um nome seja definido.
Secretaria de Governo: José Soares assumirá o compromisso de atuar como elo entre a administração municipal, a Câmara de Vereadores, presidentes de bairros e entidades, representando politicamente o governo nas ações.
Secretaria de Segurança Pública: o vereador Helton Maia assumirá a pasta. Segundo o prefeito eleito Pedro Coelho, a secretaria terá como foco a criação da Guarda Municipal em 2025 e a implantação de um sistema de monitoramento para rastreamento de veículos suspeitos de furto e outros problemas. Pedro agradeceu aos vereadores que destinaram R$ 500 mil do orçamento impositivo para essa área.
Secretaria de Saúde: Orlando Baggio, enfermeiro e ex-secretário de Saúde de Quarto Centenário, assumirá a pasta. Ele traz experiência na área e buscará estreitar relações com a Santa Casa e viabilizar o projeto de implantar um serviço de hemodiálise em Goioerê, em parceria com o Instituto dos Rins de Campo Mourão.
Secretaria de Assistência Social: A futura primeira dama, Simone Coelho retornará ao cargo. Na gestão anterior, destacou-se pela condução de projetos fundiários, como a entrega de 700 títulos de propriedade, cujo trabalho terá continuidade em parceria com a empresa Formato.
Secretaria de Educação: Angela Zabot, que atuou na primeira gestão de Pedro Coelho, continuará à frente da pasta. Pedro anunciou a criação de um cartão de crédito para que pais possam adquirir material escolar no comércio local. Angela também acumulará, interinamente, a Secretaria de Cultura até a definição de um nome para a área.
Secretaria de Indústria e Comércio: Ananza Souza Scholz, empresária, assumirá a pasta. O prefeito revelou negociações com a Copacol para trazer um abatedouro de aves para Goioerê, projeto que pode gerar 2.500 empregos. Entre outras ações, está o desafio de retomar o prato típico “Leitão Maturado”, a ExpoGoio e a organização de cursos e capacitações.
Secretaria de Administração: Izaias Lima, com mais de 30 anos de experiência na gestão pública e atuação em várias secretarias, retornará ao cargo. Ele foi controlador interno na primeira gestão de Pedro Coelho.
Secretaria de Viação e Obras: Levi Munuera reassumirá o cargo e acumulará a Secretaria de Agricultura, até a definição de um nome.
Secretaria de Esportes: Igor Américo, atual secretário, continuará à frente da pasta devido ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. O objetivo é aprimorar ainda mais o esporte no município.
Secretaria de Fazenda: o nome será anunciado em janeiro. O prefeito indicou que a escolhida será uma mulher, que ainda está vinculada à iniciativa privada.
Secretaria de Gabinete: a pasta permanecerá sem nomeação específica, conforme informado por Pedro Coelho.