Com uma movimentação global da ordem de R$ 11,07 bilhões registrado no exercício de 2017, a Coamo a partir de segunda-feira, 19, começa a pagar a distribuição das sobras aos associados, num montante de R$ 318 milhões de acordo com a movimentação de cada associado no exercício passado na cooperativa.
Os associados da unidade de Goioerê a partir de segunda-feira poderão se dirigir a sede da unidade, a partir das 8 horas, quando o gerente José Adilson Colaço e a equipe estarão recepcionando os associados. O mesmo ato estará ocorrendo em todas as unidades da Coamo espalhadas pelo Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
RECEBIMENTO. A Coamo recebeu em 2017 um total de 7,66 milhões de toneladas de produtos, na maior safra já recebida pela Coamo, representando 3,2% da produção brasileira de grãos. “Para o recebimento desta produção contamos com uma capacidade estática de armazenagem de 5,42 milhões de toneladas a granel e 983,26 mil toneladas de ensacados, totalizando 6,40 milhões, representando um crescimento de 3,7% em relação ao ano anterior.”