Publicidade
Publicidade

Notícias / Política Inscrições para a primeira turma do Colégio Agrícola de Goioerê terminam nesta sexta (10)

segunda-feira, 6 janeiro de 2025.

Os interessados em cursar o ensino médio técnico no Colégio Agrícola de Goioerê têm até sexta-feira, 10,  para realizar a inscrição. A instituição oferece 90 vagas, divididas em duas turmas, para um curso de três anos em período integral.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Para alunos de outros municípios, serão disponibilizadas 40 vagas em alojamentos separados por gênero, com todas as despesas de alimentação custeadas pelo colégio. É necessário informar o interesse no alojamento no ato da inscrição.

Processo seletivo e documentação necessária

A seleção dos candidatos será baseada nas notas do 9º ano. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Núcleo Regional de Educação (NRE) de Goioerê, com a presença dos pais ou responsáveis.

Os documentos exigidos incluem:

  • Cópia do RG e CPF do candidato;
  • Histórico Escolar;
  • Declaração de conclusão do curso;
  • Certidão de regularidade de estudo;
  • Declaração de bolsista de rede privada (se aplicável);
  • Declaração de vacinação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3521-8650.