A Polícia Militar de Goioerê realizou duas ocorrências no final de semana, envolvendo o cumprimento de um mandado judicial e uma infração de trânsito.
Homem é preso por mandado judicial
Por volta das 22h50, durante patrulhamento na área central da cidade, a equipe policial avistou um homem de 48 anos, já conhecido das autoridades por possuir um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Goioerê. O mandado estava relacionado à regressão de regime, devido a crimes de receptação e tráfico de drogas.
O suspeito recebeu voz de abordagem, foi submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. A consulta documental confirmou o mandado de prisão, resultando em sua detenção. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado ao Departamento Penitenciário de Goioerê para os procedimentos legais cabíveis.
Condutor flagrado dirigindo com CNH suspensa
Em outra ocorrência, às 22h41, a equipe da Patrulha Rural de Goioerê abordou um veículo VW/Parati de cor cinza, que transitava de forma irregular, trafegando na contramão e apresentando modificações não autorizadas, como suspensão rebaixada e escapamento defeituoso.
Após abordagem, verificou-se que o condutor, de 31 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e o veículo possuía débito de licenciamento. O motorista também não apresentou documentação que regularizasse as alterações feitas no carro.
Diante das infrações constatadas, foram lavrados autos de infração, o veículo foi recolhido ao pátio e a CNH do condutor foi retida. O homem foi encaminhado ao cartório para a lavratura do Termo Circunstanciado por violar a suspensão do direito de dirigir. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências legais necessárias.