Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê  Mulheres do Agro de Goioerê visitaram  Show Rural em Cascavel

quarta-feira, 12 fevereiro de 2025.

Na terça-feira (11), as coordenadoras Andrelina Antonio e Karen Kato representaram a Comissão de Mulheres do Agro de Goioerê na reunião da Comissão de Mulheres da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep). O encontro aconteceu no estande do Sindicato Rural de Cascavel, durante o Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do agronegócio do país.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A participação da comissão fez parte da caravana organizada pelo Sindicato Rural de Goioerê, que levou 44 pessoas ao evento. O destaque ficou para a presença expressiva das mulheres do agro, reforçando a importância da representatividade feminina no setor.

O evento proporcionou trocas de experiências e discussões sobre desafios e oportunidades para as mulheres no agronegócio, além de apresentar inovações e tecnologias que impactam a produção rural.