Agendado para os dias 9 e 10 de março, a Secretaria de Industria e Comércio em parceria com o Sebrae, vão realizar a segunda edição do Feirão do Mei, que terá como local o salão paroquial, ao contrário da edição anterior que aconteceu na rua em frente a Igreja Matriz.
O motivo da mudança, segundo a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, foi por uma questão de logística, pois em um local fechado evita o transtorno dos expositores terem que recolher toda mercadoria.
Até o inicio da ainda restavam alguns boxes para expositores. O critério para participar expondo, é que seja um micro empreendedor, enquadrado no MEI, que poderá expor e comercializar seus produtos e serviços. “O Feirão do Mei é uma vitrine para este setor que apesar de estar formalizado, a maioria trabalha em casa, sem um ponto físico, e o consumidor não tem como saber o que oferecem” – comenta Regina.
Além dos expositores, a população receberá informações através do Ponto de Atendimento do Sebrae, da Sala do Empreendedor entre outras entidades. O Feirão vai funciona das 14 às 21 horas com entrada livre.