Um homem de 37 anos foi detido na noite desta terça-feira (18) em Goioerê, após causar confusão em via pública, danificar a casa da mãe e desacatar policiais. O caso foi registrado por volta das 21h25.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de que um homem estaria em surto e agredindo pessoas na rua. No local, os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a solicitante, mãe do suspeito, de 63 anos. Ela relatou que o filho havia saído de casa durante a tarde e retornado alterado, sob efeito de álcool e drogas.
De acordo com a vítima, o homem arrombou o cadeado e danificou o portão da residência, além de proferir xingamentos e ameaças. A equipe do Samu constatou que o indivíduo estava consciente de seus atos e não em surto.
Ao receber voz de abordagem, o homem resistiu, desacatou os policiais e fez novas ameaças. Diante da situação, os agentes precisaram utilizar técnicas de imobilização para contê-lo. Ele foi encaminhado à 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A mãe do suspeito manifestou interesse em representar contra o filho.