Em mais uma quinta feira movimentada, 0 Goioerê Clube de Campo conheceu os finalistas das duas competições que acontece por lá.
CAMPEONATO INTERNO DO GCC
Em uma noite de muitos gols Vipnet/Gráfica União e Titoplan Terraplanagem garantiram vaga para a final da competição.
No primeiro duelo da noite Vipnet/Gráfica União encarou a Paraná Auto Center, na ultima rodada da primeira fase as equipes fizeram um duelo muito equilibrado que acabou no empate, na noite de ontem (19) o primeiro tempo foi muito equilibrado, terminando com vantagem de 02 x 01 para Vipnet com dois gols do meia atacante
Marcelinho, na segunda etapa Marcelinho fez mais quatro e a Vipnet/Gráfica União aplicou uma sonora goleada por 07 x 02, Marcelinho é o artilheiro da competição com vinte gols, pra se ter uma ideia do feito dele, o vice artilheiro do Campeonato Interno do GCC tem sete gols marcados.
Na segunda partida da noite o líder da primeira fase Titoplan Terraplanagem encarou o quarto colocado da primeira fase House Estamparia, e a favorita Titoplan saiu na frente, abriu 02 x 00 no marcador e depois tentou administrar a partida, diminuindo a intensidade dos ataques, trouxe a House Estamparia para o seu campo, que com muita luta empatou o partida 02 x 02, levando para a prorrogação e depois as penalidades a decisão da vaga para a final. Jordão perdeu para a Titoplan, mas Warlison e Renan desperdiçaram para a House, placar final na disputa de pênaltis foi 03 x 02 em favor da Titoplan Terraplanagem.
CAMPEONATO DE VETERANOS
As semifinais dos veteranos foi marcada pelo equilíbrio, os dos jogos só foram definidos nas cobranças de pênaltis.
Na primeira partida da noite Clube dos 40 e Irineu Esportes fizeram um duelo muito parelho, no tempo normal as equipes desperdiçaram inúmeras chances de sair com a vitória e o placar final de 01 x 01 no tempo normal ficou justo. Nas penalidades o goleiro Gilmar do Clube dos 40 defendeu duas, mas seus companheiros perderam três cobranças, placar final 03 x 02 nas cobranças de pênalti a favor do Irineu Esportes.
A segunda partida mudaram os times mas não mudou a dinâmica do
jogo, o Porto VI que foi primeiro na fase classificatória foi surpreendido pela Academia Souza que abriu o placar no primeiro tempo. O Porto VI em busca do empate perdia algumas chances de igualar o marcador, enquanto a Academia Souza ia perdendo chances de matar a partida, no fim Porto VI levou a partida para os pênaltis com o empate por 01 x 01. No desempate a Academia Souza foi quem garantiu a vaga na final, venceu por 04 x 02.
Com as finais já definidas, as comissões organizadoras das duas competições vão definir a data das decisões, a ideia é fazer uma grande festa aberta ao publico em geral.