Após permanecer cerca de 10 dias internada em estado grave vítima do acidente registrado no último dia 24 na BR-272 entre Janiópolis e Campo Mourão, faleceu na noite de hoje terça-feira, 6, por volta das 21:30 horas, a jovem Franciele Helbel Valeze, de 37 anos.
No acidente que envolveu a S-10 que era dirigida pelo seu pai, Adolfo Valeze, a esposa de Adolfo e mãe de Franciele, a farmacêutica Madalena Valeze, morreu no local. Adolfo com ferimentos graves sobreviveu e se recupera bem.
No momento do acidente os três – pai, mãe e filha – seguiam para Campo Mourão, onde participariam da formatura de um sobrinho de Adolfo.
Assim como ocorreu com a morte de Madalena, a morte de Franciele enlutou Boa Esperança. O velório será realizado na Capela Mortuária de Boa Esperança. O sepultamento está marcado para hoje quarta-feira às 17:00 horas no cemitério de Boa Esperança.
Adolfo Valeze foi prefeito de Boa Esperança. É professor e foi diretor do Colégio Estadual Vicente Leporace. A esposa Madalena era professora aposentada e farmacêutica. Franciele era farmacêutica e professora de Educação física e atuava em Boa Esperança e Juranda.