Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem é preso após causar danos e ameaçar invadir CMEI em Goioerê

sexta-feira, 8 agosto de 2025.

Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 9h, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos acusado de causar danos, ameaçar e resistir à abordagem nas proximidades do CMEI Vila Nossa Senhora das Candeias, em Goioerê.

Siga a Tribuna no WhatsApp

De acordo com informações da PM, o suspeito teria danificado o carro de uma funcionária da instituição e ameaçado invadir o local. A equipe da RPA foi acionada e localizou o homem nas imediações.

Durante a abordagem, ele foi contido e colocado na viatura, mas tentou fugir a pé, chegando a invadir uma residência para escapar. Os policiais utilizaram técnicas de imobilização para contê-lo e efetuar a prisão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde permanece à disposição da Justiça.