Está previsto para começar no início da noite desta sexta-feira (22), no Memorial Prestar, em Goioerê, o velório da jovem Íris Dias, de 27 anos, que morreu de forma trágica após ser atropelada na noite de quinta-feira (21), na PR-180, próximo ao trevo de acesso a Moreira Sales.
Após o acidente, o corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama, sendo liberado e transladado para Goioerê na tarde desta sexta-feira.
Siga a Tribuna no WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente que vitimou Íris Dias envolveu um GM Astra, que seguia de Goioerê para Mariluz e acabou atingindo a bicicleta em que ela estava. O motorista relatou que precisou seguir até Mariluz para acionar atendimento médico. Minutos depois, uma ambulância do município chegou ao local, mas equipes do Samu já prestavam socorro à vítima.
Íris chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Goioerê, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.
O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Apesar do resultado estar dentro do limite configurado como infração administrativa, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.