Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Prefeito Pedro Coelho garante recurso de R$ 1,7 milhão para construção do Centro de Eventos em Goioerê

sábado, 13 setembro de 2025.

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, anunciou nesta sexta-feira (12) a conquista de um recurso no valor de R$ 1.770.105,15 para a construção do Centro de Eventos da cidade, que será construido em terreno localizado ao lado da sede da Polícia Militar. Além do novo Centro de Eventos, o encontro tratou de pautas  relacionadas à Santa Casa de Goioerê.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O anúncio foi feito durante reunião em Maringá, onde o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Adilson Brito e da vereadora Aline Suellem Batista, em encontro com o deputado federal Ricardo Barros.

Na ocasião, Pedro Coelho também aproveitou para agradecer ao parlamentar pela van já destinada ao transporte de pacientes da saúde, que vem garantindo mais conforto e segurança às pessoas que precisam se deslocar para consultas e tratamentos em outras cidades.

De acordo com o prefeito, a conquista reafirma o compromisso da administração municipal em buscar parcerias que tragam benefícios concretos à comunidade. “Continuamos trabalhando com responsabilidade e diálogo, sempre em busca de avanços que melhorem a vida de todos os goioerenses”, destacou Pedro Coelho.