Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Pão quentinho irresistível para seu café da manhã ou lanche da tarde na Cafeteria Doce Mel

terça-feira, 16 setembro de 2025.

A Cafeteria Doce Mel tem aquele cheirinho que conquista Goioerê: pão francês saindo do forno todos os dias, fresquinho e crocante, pronto para deixar seu café da manhã e o café da tarde ainda mais especiais.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A partir das 7 horas da manhã e também às 14 horas da tarde, garanta o seu pão quentinho para levar para casa ou no trabalho. Perfeito com manteiga, ovo mexido, mortadela, queijo ou do jeitinho que você mais gosta.

E tem mais: além do pão francês, a Doce Mel prepara um pão de queijo irresistível. Tudo isso acompanhado do melhor café expresso da região, 100% arábica, moído na hora.

E para acompanhar, o público já aprovou o melhor café expresso de Goioerê e região: 100% arábica, moído na hora, com aroma e sabor incomparáveis. Agora você pode unir o pão perfeito ao café perfeito — um verdadeiro casamento de sabores, feito com amor para você e sua família.

Passe na Cafeteria Doce Mel e leve para casa o sabor do momento. Na avenida Bento Munhoz da Rocha, em frente ao Supermercado Bandeirantes. Contato WhatsApp: (44) 3522-2821.