Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem abandona bicicleta e celular em residência após surto em Goioerê

quarta-feira, 24 setembro de 2025.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência inusitada na tarde desta terça-feira (23), em Goioerê. Por volta das 13h30, uma moradora da rua Andirá acionou a equipe relatando que um homem, aparentando cerca de 25 anos, pardo e com cabelos raspados, havia abandonado uma bicicleta e um celular em frente à sua residência.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Segundo a moradora, o jovem afirmava estar sendo perseguido e chegou a tentar entrar no quintal da casa, demonstrando sinais de surto. Ele deixou no local uma bicicleta GTA 6XN 29 MTB (nas cores preta, rosa e cinza), que estava danificada, além de um celular Motorola rosa.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Como não havia câmeras de segurança nas proximidades, não foi possível identificar a movimentação do rapaz após o ocorrido.

Os objetos foram recolhidos e encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os devidos procedimentos