A técnica de enfermagem Adriana da Costa Lemes (foto), de 36 anos, e a paciente Ana Cláudia Silva(foto) morreram em uma grave colisão envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Quinta do Sol e um caminhão, no final da tarde de segunda-feira (29), na rodovia PR-082, trecho entre Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão. A morte de Adriana causou grande comoção entre profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, onde ela era bastante conhecida.
Siga a Tribuna no WhatsApp
De acordo com informações, o caminhão seguia em direção a Quinta do Sol quando bateu de frente com a ambulância, que transportava pacientes para Engenheiro Beltrão.
No veículo estavam o motorista, Adriana, a paciente Ana Cláudia Silva e a filha dela, de 6 anos. As duas mulheres morreram no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
A criança foi socorrida em estado grave e transportada de helicóptero pelo Samu a um hospital de Maringá. O motorista da ambulância sofreu ferimentos moderados, enquanto o condutor do caminhão não se feriu.
Com informações TÁSabendo