Publicidade
Publicidade

Notícias / Paraná Ambulância de Quinta do Sol seguia para Engenheiro Beltrão quando colidiu com caminhão; técnica de enfermagem e paciente morreram

terça-feira, 30 setembro de 2025.

Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

A técnica de enfermagem Adriana da Costa Lemes (foto), de 36 anos, e a paciente Ana Cláudia Silva(foto) morreram em uma grave colisão envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Quinta do Sol e um caminhão, no final da tarde de segunda-feira (29), na rodovia PR-082, trecho entre Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão. A morte de Adriana causou grande comoção entre profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, onde ela era bastante conhecida.

Siga a Tribuna no WhatsApp

De acordo com informações, o caminhão seguia em direção a Quinta do Sol quando bateu de frente com a ambulância, que transportava pacientes para Engenheiro Beltrão.

No veículo estavam o motorista, Adriana, a paciente Ana Cláudia Silva e a filha dela, de 6 anos. As duas mulheres morreram no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Fotos: Ubiratã Notícias

A criança foi socorrida em estado grave e transportada de helicóptero pelo Samu a um hospital de Maringá. O motorista da ambulância sofreu ferimentos moderados, enquanto o condutor do caminhão não se feriu.

Com informações TÁSabendo