Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Vereador Fabiano Barboza assegura emenda para construção de barracão comunitário na Vila Rural Progresso

segunda-feira, 27 outubro de 2025.

Após diversas reuniões com a Associação de Moradores da Vila Rural Progresso (Vila Rural Candeias) de Goioerê, o vereador  Fabiano Barboza, atendeu a uma das principais demandas da comunidade: a construção de um barracão comunitário. O espaço contará com cozinha industrial, fomentando a indústria rural, além de servir para atividades religiosas e sociais.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O vereador levou, em meados de abril, o reivindicação  ao deputado e secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, solicitando sua intermediação para viabilizar o projeto, que é um antigo sonho da comunidade, cujo recurso f na sexxta-feira, 24, referente à emenda PIX destinada por Beto Preto. “Agora vamos trabalhar para que o sonho seja concretizado. O mais importante já temos, que é o dinheiro em conta”, destacou o vereador Fabiano Barboza.

Na próxima semana, Fabiano deve agendar uma reunião com o prefeito Pedro Coelho e com a Associação de Moradores, com o objetivo de definir os próximos passos e iniciar, o quanto antes, as obras do barracão comunitário.

O vereador também ressaltou a importância da parceria do assessor do governador, Betinho Lima, que teve papel fundamental na reivindicação e articulação para que o recurso fosse viabilizado.