Publicidade
Publicidade

Notícias / Paraná Goioerê recebe novos equipamentos para a Saúde com recursos viabilizados pelo vereador Fabiano Barboza

quinta-feira, 30 outubro de 2025.

O prefeito Pedro Coelho, o vereador Fabiano Barboza e o secretário municipal de Saúde, Orlando Baggio, se reuniram para anunciar que a Saúde de Goioerê recebeu novos equipamentos que vão reforçar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Goioerê.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Os investimentos, que somam R$ 200 mil, foram conquistados por meio de uma emenda parlamentar do ex-deputado e atual prefeito de Londrina, Tiago Amaral, viabilizada pelo vereador Fabiano.

Durante a entrega, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância da parceria entre o Executivo, o Legislativo e as lideranças locais. “Quando o Legislativo, o Executivo e nossos secretários caminham juntos, os resultados aparecem — e quem ganha é sempre o povo goioerense”, afirmou o prefeito.

O vereador Fabiano Barboza ressaltou o compromisso com a transparência e a responsabilidade na condução de recursos públicos. “Sempre procuro anunciar as conquistas quando os valores já estão disponíveis e prontos para serem aplicados. Assim a população tem a certeza de que o benefício é real”, destacou.

Os equipamentos serão distribuídos entre as UBSs do município, fortalecendo a estrutura da rede municipal de saúde e contribuindo diretamente para a melhoria do atendimento à população.

A administração municipal reforça, com essa conquista, o compromisso com o trabalho, a união e o investimento constante na saúde pública de Goioerê.