Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Servidores municipais de Rancho Alegre do Oeste são homenageados em uma noite de confraternização

sábado, 1 novembro de 2025.

Os servidores de Rancho Alegre do Oeste foram agraciados com uma noite especial na sexta-feira, 31, durante o Jantar dos Servidores Municipais, promovido pela Prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores. O evento, em comemoração ao Dia do Servidor Público, reuniu profissionais de todos os setores da administração municipal, em  reconhecimento pelo empenho e dedicação de cada um.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O prefeito Cássio Zanuto, acompanhado do vice-prefeito Amarildo, da presidente da Câmara Valéria Minervino Aguilar e dos vereadores, destacou a importância dos servidores para o bom funcionamento da administração pública. “Foi uma noite para agradecer a todos pelo comprometimento e pelo trabalho que realizam com tanto carinho e responsabilidade em prol da população”, ressaltou o prefeito.

A administração municipal também agradeceu à equipe organizadora e a todos os colaboradores que contribuíram para que o jantar fosse um verdadeiro sucesso.