A Polícia Militar registrou duas ocorrências entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24) no município de Mariluz, envolvendo tráfico de drogas, infrações de trânsito e descumprimento de decisão judicial.
Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h, durante patrulhamento nas proximidades de um bar, a equipe policial abordou um homem de 35 anos que conduzia uma motocicleta e demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Durante as diligências, os policiais localizaram dinheiro em espécie, uma balança de precisão, aparelhos celulares e aproximadamente 76,3 gramas de substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A motocicleta utilizada foi recolhida devido a irregularidades administrativas, ficando à disposição do proprietário para regularização.

Já na noite de terça-feira, por volta das 22h50, a Polícia Militar abordou uma motocicleta ocupada por um casal nas proximidades de um bar. O veículo apresentava o sistema de iluminação traseira inoperante e, ao notar a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, sendo alcançado após breve acompanhamento. O motorista, de 32 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e foi constatado que ele é egresso do sistema prisional, cumprindo pena em regime semiaberto com monitoramento eletrônico.
A equipe verificou ainda o descumprimento de condicionante judicial que o proíbe de frequentar bares. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi recolhida ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Mariluz. Após as orientações e procedimentos administrativos, os envolvidos foram liberados no local

















