A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta sexta-feira (26), uma ação conjunta que resultou na prisão de um homem condenado a 38 anos de reclusão em regime fechado, no município de Quarto Centenário.
O homem (42 anos) preso nesta sexta-feira (26), em Quarto Centenário, também é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio e de um homicídio registrados na noite de quinta-feira (25). Segundo as informações levantadas pela PM, o indivíduo encontrou a ex-companheira (30 anos) em um bar e, após uma discussão, arremessou uma lata de cerveja contra o rosto da vítima. Em seguida, ele desferiu dois golpes de faca contra a mulher.
Durante a ação, um homem (34 anos) que tentou intervir para defender a vítima também foi atingido por um golpe de faca. Após o crime, o autor fugiu do local e passou a ser procurado pelas forças de segurança.
Com a confirmação de um mandado de prisão em aberto e diante da situação de flagrante, o suspeito foi localizado e detido em ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanece à disposição da Justiça.


















