Um homem considerado foragido da Polícia Civil de Goioerê e condenado a 20 anos de prisão morreu na tarde desta segunda-feira (2) após confronto com a Polícia Militar em Campo Mourão.
Maicon Pachuk da Silva era procurado pela Justiça de Goioerê pelo crime de roubo e vinha sendo monitorado pelas autoridades. Segundo investigações, ele residia discretamente em Campo Mourão, onde também era suspeito de envolvimento com receptação de objetos ilícitos.
O nome de Maicon Pachuk da Silva é citado em boletins de ocorrência como autor do assalto à mão armada contra o ex-vereador de de Campo Mourão, conhecido como Tião do Karatê.
A operação policial ocorreu no cruzamento das ruas Chambrê e Eucalipto, no Conjunto Parigot de Souza, em Campo Mourão, quando equipes da PM tentavam cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goioerê.
Conforme relato policial, ao receber voz de prisão, Maicon reagiu e efetuou disparos contra os agentes. Houve revide imediato, e ele foi atingido. O homem morreu no local antes da chegada do socorro médico.
(Fonte: CRN Online)
















