O prefeito Pedro Coelho recebeu, em seu gabinete, André Sporh, agente de negócios da Copel, e Lucas Kazuo, gerente regional da companhia, para discutir demandas estratégicas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica no município.
Durante a reunião, o prefeito solicitou atenção prioritária e novos investimentos da Copel, especialmente para solucionar as frequentes quedas de energia que têm impactado o funcionamento dos poços operados pela Sanepar. Segundo ele, essas interrupções têm provocado desabastecimento de água em diferentes bairros, prejudicando diretamente a população.
Pedro Coelho também reforçou a necessidade de modernização e fortalecimento da rede elétrica local, com o objetivo de garantir maior estabilidade, segurança e continuidade no fornecimento de energia.
“O município seguirá cobrando, dialogando e trabalhando de forma responsável para superar esses desafios e assegurar serviços essenciais mais eficientes para nossa comunidade”, afirmou o prefeito.















