Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Máquina colheitadeira passa por cima de ossada humana em lavoura de soja em Quarto Centenário

sexta-feira, 13 fevereiro de 2026.

Foto: Goioerê é Assim

MATÉRIA ATUALIZADA

De acordo com informações atualizadas pela Polícia Militar, a ossada humana localizada na manhã desta sexta-feira (13), em Quarto Centenário, foi encontrada por trabalhadores que realizavam a colheita de soja. Eles localizaram os restos mortais em meio à área de cultivo e acionaram as autoridades. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar do Paraná confirmou a veracidade da ocorrência.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Foi constatado que uma máquina colheitadeira passou sobre o corpo, que já estava em avançado estado de esqueletização. Em razão da ação do maquinário agrícola, os elementos ósseos foram encontrados desorganizados e dispersos pela lavoura.

Além da equipe policial militar, a delegada responsável pelo caso e o agente de polícia judiciária acompanharam os procedimentos no local. O trabalho agora se concentra na identificação da ossada e na apuração das circunstâncias da morte.

Os restos mortais foram recolhidos para exames periciais, que deverão indicar a causa da morte e auxiliar na possível identificação da vítima. A suspeita é de que os restos mortais possam ser de um homem que está desaparecido desde novembro do ano passado. A família esteve no local, mas não conseguiu confirmar se a ossada pertence à pessoa desaparecida.