Duas ocorrências de infração de trânsito foram registradas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (21) e também na quinta-feira (20), em Goioerê. As abordagens foram realizadas por equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA), da 2ª Companhia do 7º Batalhão, durante patrulhamento de rotina.
Fuga e motocicleta adulterada
A primeira ocorrência foi registrada à 1h20 deste sábado (21). Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou dois homens em uma motocicleta azul que apresentava ruído excessivo e alterações estruturais visíveis.
Segundo a PM, o veículo estava sem a carenagem lateral e com modificações no sistema de escapamento. Na verificação, foi constatada a ausência do filtro, substituído por uma latinha de bebida, adaptada com a finalidade de aumentar o barulho — o que caracteriza alteração das características originais do veículo.
Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, percorrendo diversas ruas da cidade, mas acabou sendo abordado. Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal. No entanto, foi constatado que o motorista, de 24 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de a motocicleta apresentar irregularidades administrativas.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio por meio de guincho para regularização. Os envolvidos foram orientados e liberados no local.
Condutor sem habilitação e veículo com débitos
Já na quinta-feira (20), por volta das 2h15, outra abordagem foi realizada também durante patrulhamento. Os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta que aparentavam ser menores de idade e utilizavam calçados inadequados, como chinelos.
Após a abordagem, nada de irregular foi encontrado com os ocupantes. Contudo, o condutor, também de 24 anos, não possuía habilitação. Além disso, o veículo apresentava débitos referentes ao licenciamento e ao seguro obrigatório.
Foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis, e a motocicleta foi recolhida ao pátio para regularização. Os envolvidos foram orientados e liberados no local.
A Polícia Militar reforça que as fiscalizações fazem parte do trabalho preventivo realizado diariamente no município, visando garantir a segurança no trânsito e o cumprimento da legislação.















