Com a tragédia que vitimou a família do casal Sebastião Marques, a esposa Luzia Nunes (foto destaque) e o filho José Carlos Marques, 44 anos, professor na Universidade Federal do Mato Grosso.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, na BR-103 ligando Cuiabá à cidade de Nova Bandeirantes, quando o Hyundai que era ocupado pelo casal moreirasalense chocou-se frontalmente com uma carreta. Sebastião e o filho José Carlos morreram na hora, enquanto que Luzia Nunes foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia os primeiros socorros.
Quando ocorreu o acidente o casal passava a Semana Santa no Mato Grosso, passeando em casas de familiares, entre eles o filho José Carlos, que residia em Cuiabá.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO. Os três corpos chegaram a Moreira Sales na manhã de hoje, domingo, por volta das 7 horas. Foram velados no Salão Paroquial da Capela da Vila Gianelo. O sepultamento ocorreu na tarde de hoje, às 15:00 horas no cemitério de Moreira Sales e foi acompanhado por centenas de pessoas.
O casal, Sebastião e Luzia, eram pioneiros em Moreira Sales. Residiam na comunidade rural Vila Gianelo onde eram agricultores.
IRMÃO FALECEU. A tragédia abalou Moreira Sales onde a família goza de grande estima. No dia 13 de outubro no ano passado, 2017, o jovem Gilmar Marques, 36 anos, irmão de Sebastião, morreu em acidente de moto na rodovia entre Ivaté e Icaraíma. Gilmar era Policial Militar Bombeiro em Umuarama.