Goioerê foi destaque com o Ponto de Atendimento do Sebrae que em 2017 realizou mais de 4 mil atendimento contra a média de 600 atendimentos em 2016. Crescimento que conferiu o prêmio Sala Referência em Atendimento 2017.
A entrega do prêmio aconteceu em Curitiba na última semana e contou com a presença da secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, da agente do Ponto de Atendimento do Sebrae, Laudicéia Wilke e da atendente da Sala do Empreendedor, Ana Maria Martins.
Na oportunidade, o Sebrae entregou o Selo de Referência em Atendimento 2017 a 26 Pontos de Atendimento no Paraná, entre eles Goioerê, que se destacaram no ano passado. Dos 45 Pontos de Atendimento do Paraná, 36 aderiram ao processo para obtenção do Selo e 26 alcançaram pontuação mínima necessária.
O ponto de Atendimento de Goioerê ficou com Selo Prata, através do esforço da atendente Ana Maria Martins e dos parceiros: Sebrae, Acig, Sicoob, Sicredi e Prefeitura.