Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Cruzeiro Do Oeste PM apreende mais de 500 pacotes de cigarros contrabandeados e prende casal em Cruzeiro do Oeste

domingo, 14 junho de 2026.

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados e na prisão de um homem e uma mulher na tarde deste sábado (13), em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência foi registrada durante a Operação Cidade Segura.

Siga a Tribuna no WhatsApp

CHARME MODAS GOIOERÊ: 10 ou 7 x c/entrada.  Cheque/cartão: -10x s/ entrada; -10/10/26-cheque/direto. Ou pagar: -AGOSTO (5X direto); -SETEMBRO (3X direto); -OUTUBRO (2X direto)

Segundo informações da PM, as equipes realizavam patrulhamento quando identificaram um veículo trafegando em alta velocidade e apresentando sinais de excesso de peso. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o automóvel transportava uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal.

Durante a vistoria, foram encontrados 502 pacotes de cigarros de diversas marcas, configurando, em tese, o crime de contrabando. Além da carga, aparelhos celulares também foram apreendidos e poderão auxiliar no aprofundamento das investigações.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 25 anos foram presos em flagrante. Após os procedimentos iniciais, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Guaíra, responsável pela continuidade das investigações. O veículo utilizado no transporte da mercadoria irregular e toda a carga apreendida foram entregues à Receita Federal, que adotará as medidas legais cabíveis.