Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê volta a torcer pelo Brasil nesta sexta-feira em supertelão na Praça do Predião

sexta-feira, 19 junho de 2026.

Os torcedores de Goioerê têm mais um encontro marcado nesta sexta-feira (19). A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Cultura, convida toda a população para acompanhar a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo em um supertelão instalado na Praça do Predião.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O jogo está marcado para as 21h30, mas o público pode chegar mais cedo para garantir um bom lugar e entrar no clima da torcida. A orientação é levar sua cadeira e reunir a família e os amigos para prestigiar mais esse momento de união e emoção pelo Brasil.

Para oferecer mais conforto aos participantes, além do supertelão, a Prefeitura instalou uma ampla tenda no local, proporcionando mais comodidade e proteção ao público durante a transmissão.

SULBRASIL TECIDOS: Avenida Daniel Portela, nº 879, em Goioerê – (44) 3522-1221

O objetivo é que toda família e amigos possam acompanhar juntos mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo, compartilhando a emoção e a paixão pelo futebol.  A população está convidada a vestir as cores verde e amarelo e participar da torcida pelo Brasil em mais um importante desafio no Mundial.